top of page
Buscar

CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA

Quem é a Porta Fácil Nordeste?


Caros amigos, é com enorme satisfação que iniciamos hoje uma série de publicações que faremos no nosso blog, onde buscaremos trazer conteúdos, não somente sobre a nossa companhia, mas também para falar tudo sobre portas de madeira, kit porta pronta, seus componentes, acessórios e tudo mais que possa interessar para o nosso leitor, seja ele nosso cliente ou não, parceiro de negócios, estudante de arquitetura, engenharia, designer de interiores, ou para aqueles curiosos que desejam aprender mais sobre o nosso tema.


Em primeiro lugar gostaria de me apresentar. Sou André Cerviño, atualmente estou Diretor Executivo, e sou sócio da empresa. Tenho 29 anos, sou casado e tenho 9 anos de Porta Fácil, desde estagiário até hoje ocupar o cargo mais alto do nosso organograma.


Somos uma empresa familiar, que tem como sócios eu e o senhor Delmiro Cerviño, que não por acaso, é o meu pai, o que me orgulha muito, não somente pelo privilégio de estar diariamente na batalha com ele, mas por ter o prazer de aprender no dia dia com a sua experiência de vida adquirida em mais de 40 anos de indústria, desde quando começou a trabalhar com o meu avô, já no segmento madeireiro, em serraria de toras de madeira para fabricação de portas, esquadrias e outros artefatos de madeira.


Falaremos mais sobre isso em outras oportunidades.




Nós somos uma indústria de montagem de kit porta pronta. Nossa missão é levar praticidade sob medida para os canteiros de obras do nosso país, entregando aos nossos clientes muito mais do que uma porta pronta, mas também ser a solução da sua obra, com um serviço diferenciado, assistência técnica especializada e pronta para entender qual o melhor produto para o seu projeto, entregando qualidade e confiança, para que, ao final do processo, a satisfação seja o resultado de todos.


Temos uma visão de futuro arrojada, vivida todos os dias com base nos nossos valores, como o de melhoria continua, em busca de sermos não a maior, mas a melhor fábrica de portas prontas do Brasil. Ser referência no nosso segmento, reconhecidos pela qualidade dos nossos produtos, pela geração de confiança e pelo respeito aos nossos parceiros, afinal sem eles nada disso será possível.



Nosso desejo é que você aproveite o contéudo, nos conheça mais de perto, saiba como a porta é um item de extrema importância para um projeto pelos mais diversos olhares que se possa ter sobre ela. Falaremos sobre a fabricação do produto, tipos de madeira, acabamentos, aplicação em decoração, tipos de obras, normas técnicas de desempenho e muito mais. Contem conosco para saber mais sobre a porta de madeira, e fiquem à vontade para nos contactar e sugerir temas, tirar dúvidas, e também é claro, para nos dar a honra de ser nosso cliente!


Até breve.


André Cerviño

Diretor Executivo

bottom of page